Discografia

A sonoridade da Gota é muito especial, e é um desafio reproduzi-la em gravações.

No período de 2002 a 2004 foram feitas as primeiras gravações na Gota. Neste período o espaço se chamava Kaliandra Música Essencial, com a dupla Sampatti (Geetika) e Sol que se apresentavam  nos finais de semana. As criações eram improvisadas e gravadas ao vivo no momento, sem elaboração prévia, com a participação de músicos conhecidos e anônimos visitantes.

 

Foi um período de experimentação e descobertas das melhores maneiras de colocar a voz, os microfones, os instrumentos e percebemos que com a acústica  do espaço, não era necessário colocar nenhum efeito na mixagem e masterização.  

 

Coral Kaliandra - 1º CD Gravado

 

Gravado ao vivo em 2002, com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Komala, Ambika, Gayana e Martim Sotero. As gravações tem características de coral, com muitas participações do público.

Sagrado


Gravado ao vivo em 2003, com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Rolf Eiras, Cíntia Silveira (Mãe da Lua), e Rafael Poubel. É um som xamânico e espontâneo. 
Sagrado é o Silêncio da Alma.

 

Cristal Silêncio


Gravado em 2003 com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Flávio Lopes, Paola e Janio. Instrumentais, vozes e sons que fluem na originalidade de cada momento nos conduzindo ao silêncio que tudo permeia.

 

Louvação


Cantos, Mantras e Inspiração de Sampatti - Geetika, onde mãe menina abre as portas do coração para a luz dos orixás. Mantras exaltam a natureza revelando caminhos para a transcendência e unidade, e uma canção de drummond.

Cânticos e Poemas


 Mantras e Cantos Sagrados intercalados por poemas de Cecília Meireles e Fernando Pessoa. Gravado ao vivo em 2010 na Gota Sat Som

Ouvindo o Coração  

 

Neste espaço estou aprendendo a ouvir e compratilhar o Som do Coração

Shalon 

Gravado em 2013 em parceria com Thomaz Ayê e Ale Vilena.

Encontro Sagrado 

Num dia fora do tempo

Gravado no dia 24 de Julho de 2015 (dia fora do Tempo) no encerramento do Festival de Celebração dos 21 anos da Gota  em parceria com Thomaz Ayê e Lúcia Valeska